quarta-feira, 29 de abril de 2015

TENDÊNCIA: TURBANTES!

Olá meninas! Hoje eu vim trazer pra vocês mais uma tendência... Os Turbantes! Eles são lindos e ficam super charmosos em todos os tipos de cabelo, ou seja, todo mundo pode usar! Eebah! Mas antes das inspiraçoes, vamos falar um pouco sobre eles...



Os turbante consiste em uma grande tira de pano de até 45 metros de comprimento enrolada sobre a cabeça. É muito comum na Índia, Paquistão, Oriente Médio, Norte da África, Jamaica, e outros. 
As inúmeras formas de amarrar o turbante representam uma espécie de linguagem popular, como status social, a tribo q a pessoa pertence e ate mesmo seu humor naquele momento. 
Os turbantes também são usados pelas mulheres ocidentais, como um acessório de moda. Na decada de 1960 ele foram bem popularem, mas não era amarrados da mesma forma em homens e mulher. Usando longos lenços, as mulheres, amarravam primeiro a frente da cabeça, prendendo as pontas na nuca. 



E ai meninas, gostaram? Essas imagens vcs encontram no PINTEREST (meu pinterest vcs acham na guia contatos). E curtam a nossa Página no facebook, la voces encontram mais uma série de inspirações!  Bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário