Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

5 SÉRIES PARA COMEÇAR HOJE!

Que eu amo assistir séries não é novidade! Sempre estou vendo alguma e nao perco um episódio novo! Então, baseado nesse amor que eu tenho, resolvi fazer uma listinha das minhas séries favoritas pra vocês. Vamos conferir? 


1. DR. House - Meu vício maior kkk, ele tinha que ser o primeiro ner! A série conta a história do Dr. Gregory House que se destaca nao so pelo fato de resolver casos extraordinário, mas também mau humor e sarcasmo. A serie se passa em um hospital universitário de Nova Jersey, EUA e conta com 8 temporadas completas! 

2. Chicago Fire - A série acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. E conta com a participação dos lindos Jesse Spencer ( Matthew Cassey ) e Taylor Kinney ( Kelly Severide).  E conta com 3 temporadas completas. 

3. Low and Order SVU - É uma série policia Norte-americana, que conta a historia da Unidade de Vítimas Especiais de Nova York. os episódios são frequentemente "tirados das manchetes" ou vagamente baseados em histórias reais que receberam atenção da mídia. 

4. Os Originais ( The 100) - A serie baseada em The Vampires Diares, conta com a historia doos vampiros ditos como Os Originais na cidade de Nova Orleans. É uma série cheia de aventuras, vampiros, bruxas e lobisomens. 

5. Beauty and the Beast - Trata-se de uma releitura e adaptação moderna de A Bela e a Fera. A série conta a historia de Catherine Chandler uma policial inteligente, focada e bem treinada, e Vincent Keller, um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. A química dos dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário