Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DICAS PARA ALIVIAR AS COLICAS

Se tem uma coisa que a gente odeia, são as colicas! Sério não tem nada pior do que dor que parece que não tem fim. Mas tem umas coisinhas que eu faço e que me ajudam muito, então eu vim aqui compartilhar com vocês.... Vamos ver?! 


1- Bolsa de água quente: na verdade quando a gente está nesses dias quanto mais aquecer melhor. O calor relaxa os musculos e dilata os vasos sanguineos. Coloque bem em cima no abdomen, aonde doi sabe... E deixe la quietinha. 

2- Coma Peixe: O peixe possui uma substância chamada protaglandina, que auxilia no controle do espasmos, aquelas pontadas de dor. 

3- Beba chás: Como eu disse antes, tem que aquecer bastante, e o chás também ajudam a relaxar, os de camomila e de menta são os meus favoritos. 

4- Alimentos Diuréticos: Fala serio ner ninguém merece fica comendo feito uma louca, e se você assim como eu tem dessas quando está na TPM, opte pelo alimentos diuréticos como: melancia, morango, melão, salsa e agrião. 

5- Um auxilio: Se as suas cólicas forem realmente muito fortes e com isso tudo você nao consseguir amenizar, procure um médico e pessa um remédio que te ajude. Existem muitos nas farmácias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário