Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

SOLTEIRA NO DIA DOS NAMORADOS

Falar de dia dos namorados é fácil ner, o que dar de presente etc e tal... Mas e quem não tem namorado? Faz o que nesse dia? 

 

Se voce, assim como eu, vai passar o Dia dos Namorados sozinha, não fique triste, muito pelo contrário, aproveite este dia, e pense: se você ainda está solteira é porque o cara certo ainda não chegou, sabe as vezes você  fica pensando… Senhooor todo mundo arruma um bofe menos eu! Mas eu acho que se você ainda não encontrou o seu amor, tem que ter paciência, um dia ele chega.
Mas o que fazer no Dia dos Namorados? Afinal, esse é o motivo do post.
Se você ja é maior de idade, chame suas amigas solteiras e vá curtir uma balada com elas! Ou chame as amigas e faça uma maratona de filmes na sua casa (nada de filme meloso, peramor!). Ou melhor, dê um presente a si mesma, porque não?  Compre aquilo que você estava tanto querendo e dê a si mesma este presente. Ou o melhor de todos, faça um dia de beleza, manicure, cabeleireiro, limpeza de pele. Nada melhor do que no Dia dos Namorados você provar a si mesma que se ama e não precisa do outro pra viver, essa é a grande questão da vida, antes de amar outra pessoa temos que nos amar primeiro, afinal o amor vem de dentro de você.
Mil bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário