Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

10 FATOS SOBRE MIM

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre mim, siiim, para que vocês possam me conhecer melhor. Vamos la! 




1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
- Na verdade, tem vários apelidos que só a minha família (e amigos mais proximos) me chamam, como: kaka, maga, etc...

2. Duas coisas que te irritam.
- Gente lenta ( que você fala mil vezes e a pessoa não entede, ou fica andando devagarinho na sua frente ) e quando minhas coisas somem dentro de casa. 

3. Um lugar que deseja muito conhecer. 
- Na verdade eu gostaria de dar uma volta ao mundo, mas se tratando de beleza do lugar, posso citar dois que sonho em conhecer. No Brasil: Bonito, e no exterior: Marrakech.

Marrakech - Marrocos

4. Um defeito?
- Impulsiva. Sim, eu sou extremamente impulsiva, faço muitas coisas sem pensar nas consequência, e ja me dei muito bem e muito mal por conta disso.

5. Uma qualidade?
- Apesar da impulsividade eu sou uma pessoa bem tranquila, ou pelo menos assim me considero. Mas posso dizer que minha maior qualidade é a simplicidade, sabe... eu não sou daquele tipo, que quer tudo muito, eu me contento com algo simples. Isso não quer dizer que eu não busque o melhor pra mim, sim eu busco, mas não, não quero ganhar na megasena, porque eu não saberia o que fazer kkkk.

6. Qual seu maior sonho?
- Casar, ter filho e ser feliz. Sei la... Isso é uma coisa esta se perdendo hoje em dia, mas realmente é um sonho que quero realizar.



7. Qual a frase que rege a sua vida?
- Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. kkkk Pode parecer meio idiota, mas é a mais pura verdade, muitas vezes isso acontece comigo, e acho que com muitos de vocês também, quando a gente tem aquela amiga, que te dá conselhos pra tudo, mas sempre faz o contrario. Pois é, sou eu kkk.

8. Qual seu maio medo:
- Bonecas de pano! Sabe aquelas que  tem as pernas, braços e cabeça de plástico, e o resto é pano, nooossa! Tenho pavor daquilo, não apenas pela boneca, mas aquela manta acrilica, que serve de recheio. Serio! Tenho fobia. 

9. Qual hábito estranho você tem? 
- Falar sozinha. Siim, converso pakas com meu espelho kkk 

10. O que te faz feliz?
- Como eu já disse, sou bem simples, e não preciso, nem quero nada extraordinário para ser feliz. Na verdade, eu diria que já sou bem feliz, tenho uma familia maravilhosa (e meia louca aliás), tenho vocês aqui comigo, tenho um "namorado" que me faz muito bem, apesar da distância (mas isso é assunto pra outro post). Mas enfim, a única que eu queria neste momento era estar pertinho dele kkk, mas a vida tem dessas, e um dia acontece. 

BONUS! 
11. Uma frase da inpiração?
- Não importa quanto tempo temos, e sim o que fazemos com ele. (Gandalf - A Sociedade do Anel)


Bom... espero que tem gostado. Comentem o que acharam, e se querem algo para o próximo post. Mil beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário