Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

3 LIVROS FAVORITOS

Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre os meu livros favoritos neste momento. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. E não esqueçam de comentar o que acharam. 



1. AMIGO SECRETO, Sylvia Day - Antes de mais nada quero dizer que amoo os livros da Sylvia, e vale lembrar que são romances adultos. Em amigo secreto a autora narra duas historias contemporâneas, bem romanticas e muito quentes. Na primeira, que da titulo ao livro, conta a história de Nick e Steph, ccolegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração pelo outro. Issi ate o momento em que Nick tira Steph no amigo secreto da emprese em que trabalham, e claro escolhe um presente bem direto: uma foto sensual e provocante, que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda, narra o relacionamento dificil e obssesivo de um casalque se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross. (Via)

2. O TEOREMA KATHERINE, John Green - Os livros do John são perfeitos, já se vê por, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, que já saíram nas telonas. O Teorema Katherine não fica para trás, este livro conta a história de Colin. 
Sipnose: Após seu mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, com pura matemática, o desfecho de qualquer relacionamento. ( Via )

3. MORANDO SOZINHA, Fran Guarnieri - Esse livro é super fofo... Ele conta a história de uma da minha blogueiras favoritas a Fran, do blog Morando Sozinha. Ela trasformou o blog em livro, e está tudo aqui. Ela dá varias dicas pra quem quer morar sozinha, baseada em suas próprias experiencias, desde o planejamento, até coisinhas do dia-a-dia. Se você pensa em morar sozinha, vale super a pena ler. Se não, lê também porquê é muito legal! Kk 


Bom... Então é isso gente, não esqueçam de curtir a página do blog no facebook (Aqui). E me sigam na redes sociais: 
Insta: @laryoliveira345 
Snap: @lary_oliveira91



Nenhum comentário:

Postar um comentário