sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

5 Livros que vão virar filmes!! (E um bônus!)

Oi pessoal, aquí é a Dylla, tudo bem com vocês? Bem hoje eu vim aqui pra falar desse ano, que mal começou e já estou apaixonada (por enquanto kkk). O motivo para meu entusiasmo são vários... agora eu estou pro primeiro ano e esse ano não vai ser mole. Fui bombardeada com várias notícias e promessas , para quem não sabe amo ler tudo, tenho vários gosto para livros e por séries de tv, sempre atenta sobre notícias e descobri várias.

ATENÇÃO: Não está em uma ordem coloquei por qual ia lembrando.


1- A SELEÇÃO VAI VIRAR SÉRIE DE TV!! 

Não sei sobre esse pôster ai em cima, mas achei muito lindo.
Pelo que parece a CW TV está produzindo a série A seleção, e para quem não conhece a CW, é uma grande produtora de seriados de TV, como The Vampire Diaries , The Originals, The 100 , Arrow entre várias outras. De acordo com a revista Atrevida, os produtores do longa são Denise DiNovi e Alison Greenspan (Se eu ficarEdward Mãos de TesouraAmor a toda provaGolpe duplo) e Pouya Shahbazian (DivergenteInsurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy. Mas ainda não temos informações sobre o elenco, e não há noticias se  a estréia será  este ano, mas Deus ajude que sim.



2- CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS E CINQUENTA TONS DE LIBERDADE SERÃO FILMADOS JUNTOS!! 

Isso mesmo Cinquenta tons mais escuros será gravado ao mesmo tempo que Cinquenta tons de liberdade! 2016 promete, mas infelizmente só veremos o segundo filme dia 09/02/2017 e o terceiro será 09/02/2018 é o que foi confirmado ,não sei se as datas iram mudar ,espero que não e é isso ai ,até lá veremos os bastidores rsrsrs.


3- CRETINO IRRESISTÍVEL, VAI VIRAR FILME !!!

Gente, esse é o primeiro livro da série THE BEAUTIFUL BASTARD, não sei se ou outros livros também serão lançados como filmes, mas o primeiro já foi confirmado, e a escritora ainda lançou a enquete para saber quem os fãs querem como Bennet e Chloe , até agora o Harry Cavill esta ganhado ,não foi pronunciado muito a respeito então estamos aguardando.


Cam, Luce e Daniel
4-FALLEN VIRA FILME !!!

Eu fiquei bem chateada por que era para ser lançado em 2015, mas não foi, e agora disseram que em talvez em julho desse ano seria (Oremos para que seja mesmo). O filme já tem até elenco confirmado e duas fotos o que só me mata de ansiedade, mas pelo menos te digo uma coisa, o segundo livro também vai virar filme confirmadíssimo e espero que seja realmente bom.


     

5- AFTER (ESSE AQUI VAI RENDER MUITO) ❤️ ❤️

Gente esse aqui é para os fortes só o segundo livro tem 1310 páginas, ele não é pra qualquer um, você tem que gostar muito. O livro da escritora Anna Todd, que é era uma Fan Fiction erótica sobre um dos integrantes do One Direction, Harry Styles. O livro ficou tão famoso que a Paramount Pictures comprou os direitos autorais, e a roteirista será Susan McMartin, a mesma que fez Dois homens e meio. Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento.


BONUS: SAGA CROSSFIRE, VAI VIRAR SÉRIE DE TELEVISÃO!!!!!!

Gente me segura que eu vou cair! A autora Sylvia Day já havia lançado alguns boatos, mas agora foi realmente confirmado a venda dos direitos autorais do livro. Ao que parece, a série já tem produtor e eles disseram que a primeira temporada será em volta do primeiro livro, então parece que vai ter mais de duas temporadas .

Bem... de livros são só esses por enquanto, mas fiquem ligadas que sempre estaremos por aqui com alguma novidade.

COMO DIRIA MINHA MÃE... FUI !

By DYLLA

4 comentários:

  1. Eu ainda estou em choque que a Seleção vai virar série de TV <3 Muito amor!

    http://agarotadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii, tô louca pra ver a Seleção <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/ari-indica-livro-maldicao-do-tigre.html

    ResponderExcluir