segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Livros que quero ler este ano!

Eu amo ler, sempre tive um livro ao lado da cama, mas de um tempo pra cá deixei este hábito, um hábito que faz muito bem aliás, então quero voltar a ler novamente, por isso fiz uma listinha com vários livros legais, que pretendo ler este ano, seja em PDF ou livro fisico (que é o que eu mais gosto). Então vamos conferir? E se tiver alguma sugestão de livros legais, deixa aquí nos comentário!


Triologia O Senhor dos Anéis (J.R.R. Tolkien) - Eu já tenho os filmes, mas a história é tão maravilhosa, que também quero muito os livros, na verdade eu sou apaixonada pelos livros do Tolkien, e mais do que ler, eu realmente quero os livros pra mim! 


Saga A Seleção (Kiera Cass) - Além de amar a capa destes livros, que são super fofas, já vi muita gente falando deles, e a história parece ser bem interessante. Eu gosto muito de histórias de fantasia e de pincesas, etc... por isso essa saga me chamou bastante atenção. Pra quem quiser saber um pouquinho mais, vou deixar o link da resenha pra vocês conferirem. (Resenha: A Seleção).


A Meninas Que Colecionava Borboletas (Bruna Vieira) - Já faz um tempão que to querendo esse livro, mas nunca encontro! Quem escreveu ele foi a Bru do blog Depois dos Quinze, uma das minha blogueiras favoritas. É um livro de contos e crônicas, e fala sobre diversos assuntos diferentes. 

Saga Encantadas (Sarah Pinborough) - Novamente um serie de livros, dessa vez uma releitura de alguns contos de fadas como Branca de Neve, porém contados de uma maneira mais irônica. Eu li a sipnose dos livros e alguns comentários e resenhas sobre eles e gostei muito... Então, com toda certeza quero ler. 


Assassin's Creed (Oliver Bowden) - Assim como os livros citados acima, esta saga eu também escolhi depois de ler várias resenhas e comentários, além de muitos me indicarem. Os livros são inspirados nos jogos, que viraram febre mundial. Acho que vale a pena kk'. 


Bom pessoal, deixa eu ir parando por aquí, ou esse post vai ficar gigante... Provavelmente farei outro post continuando a lista dos livros que quero ler este ano, porém estes são os que realmente estão no topo da lista. Espero que tenham gostado. Mil beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário